A campeã em título Itália surge este ano, no Mundial de futebol da África do Sul, apenas no sétimo posto das apostas em Macau quanto às possibilidades de revalidar o ceptro, enquanto Portugal ocupa o posto imediatamente a seguir.

Dados hoje disponíveis na página electrónica da Macau.Slot – cuja actualização pode acontecer a qualquer momento – indicavam o Brasil e a Espanha como os mais fortes candidatos ao título, ao pagarem 5,2 patacas (52 cêntimos de euro) por cada pataca apostada.

A Argentina, de Diego Maradona, paga um prémio de 5,5 patacas (55 cêntimos de euro) e é a terceira selecção melhor cotada, à frente da Alemanha, com um prémio de 6,3 patacas (67 cêntimos), da Holanda, com 8,5 patacas (85 cêntimos), e da Inglaterra, que paga um prémio de dez patacas (um euro).

Depois da campeã em título, a Itália, que paga 17 patacas (1,7 euros) por cada patacas apostada, surge a selecção portuguesa no oitavo lugar, que paga 25 patacas (2,5 euros) por cada apostada, caso os “navegadores” saiam vencedores da África do Sul.

Depois de Portugal surge a finalista de 2006, a França, que vale 33 patacas (3,3 euros).

Ainda abaixo das 100 patacas (10 euros de prémio) estão as selecções da Costa do Marfim e do Paraguai, que pagam, respectivamente, 50 patacas (cinco euros) e 90 patacas (nove euros).

A acreditar em surpresas, como aconteceu no Europeu de 2004 em Portugal, com a formação grega que venceu o torneio, apostar e ter a sorte numa vitória de selecções como a Coreia do Norte, Nova Zelândia, Argélia, Honduras ou Austrália vale hoje prémios no valor de mil patacas (100 euros) por cada patacas apostada.

Com mais créditos, mas mesmo assim longe do ranking do Brasil e da Espanha, e ainda assim bem pago ao nível de prémios pela vitória no mundial, estão selecções como os Estados Unidos a pagar 100 patacas (10 euros), Coreia do Sul e a Dinamarca a pagarem 130 patacas (13 euros), Camarões a 150 patacas (15 euros) e a África do Sul ou a Sérvia, que valem 160 patacas (16 euros) por cada patacas apostada.

Os valores dos prémios da vitória de alguma selecção no mundial e dos jogos entre as equipas vão sendo actualizados regularmente e estão influenciados pelas prestações em cada jogo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.