A selecção portuguesa de futebol realizou esta tarde no Athlone Stadium, perto da Cidade do Cabo, o último treino de preparação para o embate com a Espanha. Nos 15 minutos abertos à comunicação social, foi possível confirmar que os três lesionados, Danny, Duda (lesão tendinosa da região peri-púbica) e Ruben Amorim (lesão muscular da região anterior da coxa esquerda), ficarão afastados deste encontro. Danny, com uma contusão com hematoma da região anterior da coxa esquerda aparentou ser o caso mais grave mostrando muitas dificuldades de movimentação.

O Athlone Stadium fica perto de um dos bairros pobres da Cidade do Cabo, a cerca de 30 minutos do centro, e à chegada a selecção portuguesa tinha uma multidão de fãs que ansiavam ver de perto os navegadores. Mas a entrada foi estrategicamente efectuada por outra porta desiludindo as dezenas de pessoas, muitas delas crianças, que ali estavam.

O restante grupo realizou o treino sem condicionamentos e tudo parece estar pronto para o jogo que irá decidir a continuidade de Portugal neste Mundial 2010.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.