O avançado da Costa do Marfim Didier Drogba deverá ser titular no encontro de domingo frente ao Brasil, da segunda jornada do Grupo G do Mundial de futebol da África do Sul, disse o seleccionador marfinense.

“Não será surpreendente se Drogba for titular contra o Brasil. Os 24 minutos em que esteve no terreno frente a Portugal correram bem”, disse o sueco Sven-Goran Eriksson, acrescentando que o jogador assegurou-lhe ter jogado sem qualquer apreensão.

Operado a uma fractura ao cúbito direito em 5 de Junho último, depois de se ter lesionado num encontro particular contra o Japão, Drogba entrou em campo aos 66 minutos do jogo contra Portugal – empate 0-0 - com uma protecção, que usou por dentro da camisola.

Após o encontro, o seleccionador português, Carlos Queiroz, criticou o uso da protecção, queixando-se do facto de em outras situações os jogadores não poderem utilizar pulseiras, colares ou mesmo adesivos, e neste caso Drogba pôde.

Costa do Marfim e Brasil defrontam-se no domingo, em encontro da segunda jornada do grupo D do Mundial, ronda que só ficará completa na segunda-feira, com o Portugal-Coreia do Norte.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.