Lionel Messi considera que a grande diferença da actuação de hoje para o jogo de estreia no Mundial contra a Nigéria (vitória por 1-0) foi a maior eficácia da equipa das pampas.

"Hoje marcámos os golos que não fizemos com a Nigéria, mas estivemos muito bem", afirmou o talentoso avançado argentino na zona mista posterior à partida da segunda jornada do Grupo B.

Sobre o seu papel na selecção comandada por Diego Maradona, Messi deixou uma mensagem de confiança para os adeptos. "Sinto-me mais cómodo na equipa", frisou, sem deixar de reforçar que a selecção argentina ainda não dá as contas do grupo como fechadas: "O grupo ainda não está definido e temos mais um jogo para disputar."

Jonas Gutierrez alinhou pelo mesmo discurso do colega de equipa e exaltou a actuação da equipa. "Fizemos um bom jogo, tal como já tinhamos feito com a Nigéria. Não pensamos ainda nos oitavos, temos de acabar o grupo em primeiro, que é o nosso objectivo", explicou o lateral argentino.

O jogador do Newcastle não esconde ainda o orgulho de ser opção para Maradona no Mundial 2010. "Estou muito contente por estar aqui e no relvado tentamos dar sempre o nosso melhor", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.