O Brasil está a 45 minutos de se apurar para os oitavos-de-final do Mundial 2010. Um golo de Luis Fabiano, aos 25', coloca a canarinha em vantagem frente à Costa do Marfim.

Apesar do golo, foi a Costa do Marfim quem primeiro ameaçou.Aos 15', Eboué cobrou um livre na direita e obrigou Júlio César a sacudir a bola na grande área.

Na primeira vez que chegou à área contrária, o Brasil não se fez rogado e inaugurou o marcador. Kaka abre bem para a entrada de Luis Fabiano, a bola ainda toca num defesa da Costa do Marfim, mas o jogador brasileiro consegue o resalto e depois fuzilou as redes.

A Costa do Marfim foi remetida à sua área depois do tento de Luís Fabiano, mesmo com o Brasil a não ter grandes oportunidades para ampliar a vantagem, mas a geri-la bem. Sem um futebol espectáculo, caracatristica da canarinha, o Brasil apresenta-se prático em jogo, o que até agora tem rendido bons resultados.

No entanto, os pupilos de Eriksson "acordaram" nos dez minutos finais e ainda assustaram o guardião brasileiro, mas o encontro continua a ser jogado a um ritmo muito baixo.

Aos 41', Eboué rematou forte à entrada da área com a bola a passar ao lado da baliza de Júlio César.

Ao intervalo, o Brasil vence por 1-0 a Costa do Marfim.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.