Portugal enfrenta daqui a pouco o pentacampeão mundial Brasil e para este jogo especial Carlos Queiroz vai introduzir algumas alterações ao onze português.

Assim, entram no onze inicial Duda, Danny, Ricardo Costa e Pepe. O jogador luso-brasileiro que actua no Real Madrid é mesmo a grande novidade de Queiroz, depois de uma prolongada ausência por lesão.

Em relação ao jogo com a Coreia do Norte e que acabou em goleada para as cores nacionais, saem Simão, Hugo Almeida, Miguel e Pedro Mendes.

No Brasil, a grande novidade é o facto de Robinho ficar no banco e Nilmar entrar no onze escalonado por Dunga. Júlio Batista vai fazer de Kaká e os benfiquistas Ramires e Luisão começam o jogo no banco.

O Portugal-Brasil joga-se no estádio Moses Mabhida, em Durban, e tem início marcado para as 16 horas locais (15 horas em Lisboa).

O Brasil já está apurado e Portugal precisa apenas de um empate para garantir o segundo lugar do grupo G

Portugal
Eduardo, Bruno Alves, Duda, Ricardo Carvalho, Cristiano Ronaldo, Danny, Pepe, Raul Meireles, Tiago, Ricardo Costa, Fábio Coentrão

Brasil
Júlio César, Maicon, Lucio, Juan, Felipe Melo, Michel Bastos, Gilberto Silva, Luís Fabiano, Dani Alves, Júlio Batista, Nilmar

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.