O futuro de Cardozo no Benfica tem andado nas últimas semanas envolto num mar de dúvidas. Contudo, o paraguaio afirmou hoje ao SAPO Desporto a sua vontade. "Quero ficar no Benfica, mas falaremos disso noutra altura", disse 'Tacuara', após o empate do Paraguai com a Itália, no primeiro jogo do grupo F do Mundial 2010.

Recorde-se que o Benfica terá já recusado uma proposta do Shakhtar Donetsk pelo seu ponta-de-lança, que lhe oferecia um salário avultado. Essa situação deixou o agente do jogador, Pedro Aldave, algo irritado, que frisou que Cardozo deveria ser aumentado, algo que já se verificou no início da temporada que agora findou.

Indisponível para fazer mais comentários sobre o Benfica, Cardozo mostrou-se satisfeito pelo resultado alcançado pela sua selecção diante dos campeões do Mundo. "Hoje foi um jogo muito complicado com a Itália, mas jogámos bem e fizemos o que podíamos. Temos boas perspectivas de seguir em frente, mas agora vamos preparar o próximo jogo para tentar somar os três pontos e dar mais um passo para o apuramento", sublinhou.

Cardozo foi apenas suplente utilizado na partida com os transalpinos, mas revelou a sua esperança de assumir maior protagonismo pelo seu país: "O técnico decidiu pôr outro jogador, mas vou treinar muito durante a semana para ser opção para o próximo desafio".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.