A Argélia conseguiu roubar dois pontos aos ingleses. O seleccionador argelino, Rabah Saadane, considerou que a sua equipa está em vias de recuperar totalmente em termos físicos e em qualidade de jogo. A Argélia tirou o estatuto à Inglaterra num Grupo com contas mais complicadas para a turma de Capello.

“Já tinha dito que recuperei a minha equipa tipo muito tarde, uma semana antes do Mundial, porque muitos jogadores recuperavam de lesões. Já tinha dito que íamos melhorar. A equipa está em vias de recuperar em termos de força física, de qualidade de jogo e de confiança”, afirmou o técnico argelino.

A Argélia, última do grupo com um ponto, está dependente de um triunfo seu na última ronda e da derrota da Eslovénia diante da Inglaterra, precisando ainda que, a sua vitória, ou a inglesa, seja por mais de um golo de diferença.

“Sinceramente não deflecti muito sobre isso. Sabia que era um grupo muito difícil, pelo que vou gerindo jogo a jogo. Agora vou recuperar os jogadores e depois pensar nos Estados Unidos”, sublinhou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.