Durante os 90 minutos de partida, os bares e restaurantes do Rio ficaram lotados de torcedores cariocas num dia ensolarado na cidade.

Muitos adeptos vestidos com as cores da bandeira brasileira circulavam animados pelas ruas ao som das vuvuzelas.

Animada a torcida brasileira lotou as areias da praia de Copacabana, na arena montada pela FIFA para a transmissão ao vivo dos jogos.

Poucos instantes antes do início do jogo torcedores já gritavam pela rua: “Vamos nessa Brasil!”.

O 1-0 marcado por Luís Fabiano no início do jogo levantou a torcida. Muitos esperavam ver um espectáculo de futebol da equipa de Dunga, mas alguns torcedores estavam descrentes do jogo.

“A selecção brasileira não está para tudo isso”, reclamava uma torcedora que estava reunida com um grupo de amigos para assistir ao jogo.

“Tem tanto craque, mas acho que eles estão se limitando apenas a ganhar”, criticava, mas Luís Fabiano lá marcou o segundo.

Outro jovem aficionado por futebol interagia com o jogo e gritava: “tem que sair com velocidade”. Kaká fez-lhe a vontade e, fugindo pela esquerda, ofereceu o terceiro golo a Elano.

O grito de “golo!” foi ouvido em massa e clima para o resto da noite na cidade é de festa por todos os cantos.

Muitos adeptos fantasiados e pintados de verde e amarelo agitavam as ruas da cidade.

O carioca vai comemorar a noite toda o segundo dia de jogo do Brasil e preparar-se para o próximo dia 25 quando a selecção de Dunga defrontar Portugal.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.