A Prefeitura de Campinas abriu ao meio dia desta sexta-feira (16h00 em Portugal) a venda de bilhetes para o segundo treino aberto da seleção portuguesa no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, marcado para o dia 18 de junho. 6m e 54 segundos depois, os seis mil bilhetes já estavam esgotados.

E se mais houvesse, depressa voltariam a esgotar, até porque, segundo a Prefeitura de Campinas, cerca de 362,950 pessoas acederam ao seu site para garantir a presença em mais uma sessão de trabalho.

O treino acontece apenas no dia 18 de junho, dois dias depois do jogo de estreia de Portugal diante da Alemanha em Salvador.

As regras para a entrada no treino contemplam um conjunto de proibições que vai desde a roupa a todo o tipo de objetos. Não são permitidos bandeiras, camisas, bonés e calças alusivos a clubes de futebol. É ainda proibido fogos de artifício, bandeiras maiores que 1m e/ou com mensagens escritas, guarda-chuvas, capacetes , garrafas de vidro, plástico, latas ou qualquer objeto que possa ferir alguém.