O selecionador nacional do Irão, Carlos Queiroz fez esta terça-feira a antevisão do Campeonato do Mundo na Rússia e não esqueceu a prestação da equipa iraniana no Mundial'2014 no Brasil, nomeadamente com a Argentina de Lionel Messi.

Em declarações à FIFA, Carlos Queiroz passou em revista a prestação do Irão no Grupo F do Mundial'2014 e recordou o jogo com a Argentina que terminou 1-0 com um grande golo de Lionel Messi.

"Sempre disse que Messi é um jogador extraordinário, não é deste mundo. Se Messi fosse humano, não teria tido aquele momento mágico. Não gosto de perder, mas não saí desse jogo com um sentimento negativo. É por causa desses momentos que o futebol é um dos melhores desportos do mundo e é ainda mais especial quando vem de um jogador que não devia poder jogar até provar que é humano", disse Carlos Queiroz ao organismo máximo do futebol mundial.

Recorde-se que o antigo selecionador nacional de Portugal vai defrontar a seleção nacional na fase de grupos do Mundial'2018 juntamente com Espanha e Marrocos e espera fazer melhor na Rússia depois de no Brasil ter conquistado apenas um ponto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.