Os internacionais portugueses Custódio e Rúben Micael, do Sporting de Braga, disseram na terça-feira que esperam estar presentes no Campeonato do Mundo de futebol de 2014, no Brasil.
"Nós trabalhamos nos clubes sempre com este sonho e ambição de poder representar a seleção. E vamos sonhando. Esperamos dormir e acordar com um pé no Brasil", afirmou Custódio, médio de 30 anos, à margem de uma sessão de autógrafos que decorreu em Braga e onde também marcou presença Rúben Micael.
Para o madeirense, "todos os jogadores sonham estar no Mundial" e, como o companheiro de equipa, ele não foge "à regra".
"O mais importante é Portugal passar a fase de grupos. Depois, tenho a certeza que todos os portugueses vão apoiar a sua seleção e sonhar que chegue à final. Sinto que Portugal vai fazer um grande Campeonato do Mundo", disse Rúben Micael.
O Sporting de Braga recebe o FC Porto na próxima jornada, a 27.ª, domingo, às 19:15.
Custódio falhou os últimos jogos devido a problemas físicos, mas "está tudo bem encaminhado" para que recupere e possa defrontar os portistas.
Elogiou o FC Porto, "um adversário fortíssimo que está numa fase muito boa" e que "é sempre favorito", mas a jogar em casa o Braga quer "mandar, fazer um bom jogo e vencer".
"Podem esperar um Braga forte, para ganhar o jogo, embora isso nem sempre seja possível. Os jogadores vão deixar tudo em campo para fazer um grande resultado", afirmou.
O jogador notou ainda que os bracarenses estão a "três pontos de um lugar europeu e também nas meias-finais da Taça de Portugal", prova que também lhes "pode dar acesso à Europa".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.