O selecionador espanhol de futebol, Vicente del Bosque, afirmou hoje que ainda não sabe ao certo se abandonará o seu cargo depois do Campeonato do Mundo Brasil2014.
«Não tenho a certeza se me irei embora depois do Mundial de Brasil em 2014», revelou Del Bosque numa conferência de imprensa no Cairo, capital do Egito, onde participou numa sessão de palestras organizadas pela Confederação Africana de Futebol (CAF).
Del Bosque, que em seis anos ao serviço da seleção espanhola conquistou o Mundial de 2010 e o Europeu de 2012, havia afirmado, no final de abril, que o próximo campeonato mundial seria a sua «última responsabilidade enquanto selecionador da Espanha».
No entanto, o antigo treinador do Real Madrid e do Besiktas remete uma decisão final acerca da sua continuidade no comando da seleção espanhola para o final do próximo Mundial, que decorre no Brasil em 2014.
«Quando chegarmos a 2014, tentaremos defender o título de campeões que conquistámos na África do Sul e depois disso, em junho ou julho de 2014, logo falaremos», acrescentou Del Bosque.
A Seleção Espanhola prepara entretanto a participação na Taça das Confederações da FIFA, que decorre no próximo mês de junho, no Brasil, e que poderá valer aos espanhóis o seu primeiro troféu nesta competição.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.