Neymar e Di Maria estão a espera de um "milagre" para poderem disputar o último jogo do Mundial2014, que pode tanto pode ser a final como a atribuição dos terceiro e quarto lugares.

De acordo com o site brasileiro Globoesportes, o avançado brasileiro poderá jogar infiltrado. Maurício Zenaide, médico do Santos, Rafael Martini, fisioterapeuta do clube, e Nicola Carneiro, especialista em lesões da coluna, estiveram na casa de Neymar em Guarujá, e avaliaram a lesão do camisa 10 da seleção brasileira. O craque da Canarinha partiu uma vértebra no jogo com a Colômbia, depois de um lance com Zuñiga.

A solução passaria por Neymar jogar final depois de levar injeções para diminuir a dor. Ainda de acordo com o site brasileiro, o jogador está disposto a tentar para poder jogar a final, caso o Brasil derrote a Alemanha nas meias-finais.

Quem também está a procura de uma "milagre" para poder estar na final é Di Maria. O extremo argentino contraiu uma lesão na coxa da perna direita no encontro frente a Bélgica.

Diz o jornal espanhol "As" que o extremo do Real Madrid está a fazer um tratamento com células do próprio corpo com o objetivo de recuperar da lesão de grau um na parte anterior da coxa direita. Ainda de acordo com o jornal espanhol, o extremo merengue já fez um tratamento semelhante. Este procedimento diminui a dor e a inflamação, permitindo uma recuperação rápida.

A final do Mundial2014 disputa-se a 13 de julho, no Maracanã. A Argentina terá de eliminar a Holanda nas meias-finais para marcar presença no jogo mais esperado do Mundial.