O futebolista Diego Costa declarou esta quarta-feira, a poucas horas de se estrear pela seleção espanhola, que "tem 'ganas'" de mostrar o seu valor, "por causa de tudo o que se falou" quanto renunciou à seleção brasileira.
"Estar com a seleção é outra coisa. É outro mundo. Tenho 'ganas' de mostrar o meu valor por tudo o que se falou e que se passou ao longo destes meses. Tenho umas 'ganas' tremendas de jogar esta partida", admitiu Diego Costa numa entrevista ao sítio oficial da Real Federação Espanhola de Futebol.
Diego Costa, que detém dupla nacionalidade, brasileira e espanhola, não aceitou a convocatória do selecionador de futebol do Brasil, Luiz Felipe Scolari, escolhendo envergar "La Roja", numa decisão que foi muito criticada na imprensa brasileira.
O avançado do Atlético Madrid, que hoje deverá ser titular no particular com a Itália, considera que ainda não é certa a sua presença nos eleitos de Del Bosque para o Mundial2014, a disputar no Brasil.
"Muitas coisas podem acontecer nos mais de dois meses que restam até ao início do Mundial. Vou tentar fazer o meu trabalho e oxalá possa estar lá. Por agora estou muito contente por poder estrear-me pela seleção e logo no [Vicente] Calderón, que é a minha casa", concluiu.
A Espanha recebe hoje a Itália, no Estádio Vicente Calderón, em Madrid, para um particular de preparação para o Mundial2014, para o qual as duas seleções estão qualificadas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.