O selecionador sueco de futebol, Erik Hamrén, considera hoje que a Suécia tem que fazer dois bons jogos com Portugal no “play-off” de apuramento para o Mundial do Brasil, dizendo que apenas um não é suficiente.

«Trata-se de fazer dois bons jogos. É como defrontar a Alemanha, não podemos fazer apenas uma boa metade. Temos que fazer dois, quatro metades, e em muito bom nível», sublinhou o técnico, após conhecer o resultado do sorteio dos “play-offs”, realizado na sede da FIFA, em Zurique.

Em declarações ao sítio da Federação sueca, Hamrén disse que só dessa forma a Suécia terá possibilidades e que a eliminatória será um “grande desafio” para as duas seleções.

A Suécia terminou o grupo C de apuramento em segundo lugar, com 20 pontos, menos oito do que a Alemanha.

Nos jogos com os germânicos, perdeu o primeiro, em casa, por 5-3, depois de estar a vencer ao intervalo por 2-1, e empatou no segundo, fora, a 4-4, depois de estar a perder por 3-0 antes do descanso.

Depois de receber a Suécia, a 15 de novembro, no Estádio da Luz, Portugal joga na Suécia a 19 do mesmo mês, discutindo com os nórdicos um lugar na fase final do Mundial, que se realiza no Brasil de 12 de junho a 13 de julho de 2014.