James Rodríguez prepara-se para defrontar a Bolívia (sexta-feira) e Venezuela (quarta-feira), em desafios de apuramento para o Mundial2014 e o extremo colombiano diz estar bem fisicamente.
«Fisicamente, já estou totalmente bem. Esta paragem não diminuiu as minhas capacidades futebolísticas, nada disso. Estive 43 dias de fora, mas já estou bem. Espero poder jogar estas partidas da seleção e demonstrar isso mesmo», disse o extremo internacional colombiano, em declarações à comunicação social do seu país.
Recorde-se que de Vítor Pereira afirmou, no final do jogo em Málaga, que o número 10 do FC Porto ainda não estava na sua melhor forma física, mas o extremo, de 21 anos, voltou a garantir que está em boas condições.
«Eu treino com o intuito de corresponder da melhor forma quando me dão a oportunidade de jogar», explicou, acrescentando que a decisão do treinador do FC Porto em Espanha foi apenas «técnica».
James Rodríguez manifestou a sua vontade de marcar golos pela seleção colombiana e falou ainda da compatibilidade entre Jackson Martínez e Radamel Falcao: «Claro que são compatíveis. São dois jogadores muito bons».

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.