Os defesas Garay, do Benfica, e Marcos Rojo, do Sporting, foram titulares na vitória da Argentina frente ao Paraguai, por 3-1, em jogo da sétima jornada da qualificação sul-americana para o Mundial2014 de futebol.

O ex-benfiquista Angel Di Maria, logo aos três minutos, deu vantagem aos argentinos, que viram a formação paraguaia empatar, 15 minutos depois, por intermédio de Jonathan Fabbro, na marcação de uma grande penalidade.

Gonzalo Higuain, do Real Madrid, voltou a colocar a formação “albiceleste” na dianteira, aos 31 minutos, antes de o avançado Óscar Cardozo, do Benfica, substituir o marcador do golo paraguaio, aos 59, e de Lionel Messi fixar o resultado, aos 64.

A Argentina lidera a qualificação, com 13 pontos em seis jogos, mais um que Chile e Equador.

Também esta madrugada, o Peru, com o defesa do Rio Ave Alberto Rodriguez a tempo inteiro e o sportinguista Carrillo a partir dos 49 minutos, recebeu e venceu a Venezuela, por 2-1. Jefferson Farfán marcou os dois golos dos peruanos, aos 47 e 59, anulando a vantagem obtida pelos visitantes, aos 43, com o tento de Arango.

Ainda na qualificação sul-americana, a Colômbia “dizimou” o Uruguai, campeão em título da Copa América, ao impor uma goleada por 4-0, com golos do ex-portista Falcao, Teófilo Gutierrez (dois) e Zuñiga.

O colombiano James Rodriguez, do FC Porto, e o uruguaio Maxi Pereira, do Benfica, foram titulares nas respetivas seleções, tendo ambos sido substituídos na segunda parte do encontro.

No outro encontro da ronda, o ex-sportinguista Felipe Caicedo assinou, na conversão de um castigo máximo, o golo solitário da vitória do Equador na receção à Bolívia.