O selecionador nacional, Paulo Bento, frisou a exibição do guarda-redes Eduardo no triunfo de Portugal sobre o México por 1-0. O técnico português realçou os bons indícios que a equipa está a dar na preparação para a estreia no Mundial 2014 frente à Alemanha.

"Ganhar é sempre o grande objetivo de um jogo, é verdade que na primeira parte não tão dominadores mas tivemos o jogo controlado. Nem sempre bem ao impedir a primeira fase de construção do México mas poderíamos ter aproveitado algumas situações. E depois uma segunda parte, sensivelmente até meio, o jogo esteve equilibrado. Uma oportunidade para o México e outra para nós, e depois algumas mais oportunidades para o México, mas aí houve mérito para o Eduardo. Creio que aí tivemos alguma ponta de felicidade. Agora temos mais um jogo na terça feira e é continuar a preparar o jogo para a Alemanha", afirmou Paulo Bento no flash interview da RTP.

"Dentro daquilo que temos em perspetiva para o Mundial temos de encontrar mais algumas soluções e, conseguirmos aplica-las hoje. Vamos ver o que vamos fazer na terça-feira com mais algumas experiências do que podemos fazer. Até ao jogo com a Alemanha teremos tempo para pensar como nos vamos apresentar", acrescentou o selecionador nacional sobre o próximo jogo amigável frente à República da Irlanda.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Ajude-nos a melhorar o SAPO Desporto