Na conferência de imprensa de ontem parirava no ar a dúvida sobre quem seria o ponta de lança no jogo desta segunda-feira, e Paulo Bento não a quis esclarecer.

A verdade é que a sua aposta centrou-se em Hugo Almeida, autor de dois golos diante da Irlanda no último particular, e isso poderá ficar a dever-se ao seu bom jogo aéreo, o que poderá ajudar Portugal nos lances defensivos contra uma seleção de tão elevada estatura como é a Alemanha. De resto, não houve qualquer outra surpresa no onze, com Paulo Bento a ser fiel ao seu 4x3x3 e aos seus ideiais.

Do lado alemão, Low deixa Klose, que está a um gol de igualar Ronaldo 'Fenómeno' na liderança dos melhores marcadores, Podolski e Schweinsteiger no banco e aposta em Müller e Gotze na frente.

Equipas:

Onze Alemanha: Neuer; Boateng, Mertesacker, Hummels e Howedes; Lahm, Kroos e Khedira; Ozil, Muller e Gotze.

Banco de suplentes: Grosskreutz, Ginter, Schweinsteiger, Schuerrle, Podolski, Klose, Zieler, Draxler, Durm, Mustafi, Weidenfeller e Kramer;

Onze Portugal: Rui Patrício; João Pereira, Pepe, Bruno Alves e Fábio Coentrão; Miguel Veloso, João Moutinho e Raul Meireles; Nani, Hugo Almeida e Cristiano Ronaldo.

Banco de suplentes: Eduardo, William, Vieirinha, Eder, Ricardo Costa, Luis Neto, Rafa, Varela, Andre Almeida, Ruben Amorim, Beto e Hélder Postiga;

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.