A seleção portuguesa empatou, esta terça-feira, a um golo com a Irlanda do Norte, em jogo da quarta jornada do Grupo F, nas contas do apuramento para o Mundial2014. Os irlandeses marcaram aos 30 minutos e Postiga igualou aos 78.
João Moutinho
«Não fizemos um bom jogo, mas fizemos o suficiente para vencer. A Irlanda do Norte marcou cedo, tal como a Rússia já tinha feito, e depois defendeu o mais que pôde. É sempre difícil jogar nessas circunstâncias».
Pepe
«Não entrámos bem no jogo, faltou-nos intensidade e temos sem dúvida de melhorar nos próximos jogos para continuar a lutar pelo nosso objetivo. Não subestimámos a Irlanda do Norte mas sinto que estivemos algo desconcentrados na primeira parte».
Bruno Alves
«Era um jogo para ganhar depois da derrota frente à Rússia. Encontramos um bom ambiente, com o estádio cheio. Nós nunca desistimos e já estivemos em situações difíceis e sempre conseguimos os nossos objetivos. Acreditamos em todos os jogadores, equipa técnica e vamos continuar a trabalhar para conseguir o apuramento. Nada é impossível fica só tudo mais difícil».
Rui Patrício
«Em desvantagem no marcador é sempre mais difícil. Já recuperamos de situações mais difíceis no passado e por isso acredito que estaremos no Brasil» .