Paulo Bento surpreendeu no jogo com o México ao colocar Fábio Coentrão no meio-campo e André Almeida na lateral esquerda. O defesa do Real Madrid disse não estar familiarizado com a posição mas frisa que o que quer é ajudar Portugal.

"Eu quero é ajudar a nossa seleção, o nosso país, eu jogo a defesa, a médio, a avançado, jogo onde o mister quiser. Tento sempre dar o meu melhor. Não estou habituado a jogar naquela posição, mas só queria ajudar a equipa a ganhar", disse Coentrão, que espera ver Portugal ir mais longe do que em 2010.

"O último Mundial foi bom para mim e mau para a seleção, porque não passámos dos oitavos. Eu prefiro que a equipa chegue longe, isso sim seria um bom Mundial, só depois é que vem o Fábio", sublinhou o natural das Caxinas aos jornalistas.

Ausentes no encontro com os mexicanos estiveram Pepe e Cristiano Ronaldo, também eles companheiros de Coentrão no campeão Europeu Real Madrid. o jogador acredita que os dois estarão prontos no início do Mundial2014.

"Não tenho dúvidas. O Cristiano e o Pepe são dois jogadores que trabalham muito e acredito que dia 16 vão estar na máxima força para nos ajudar”, atirou.

Portugal venceu o México por 1-0, golo de Bruno Alves já nos descontos, no penúltimo encontro de preparação antes do Mundial2014.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.