O Mundial de futebol do Brasil já atingiu mais de 2,57 milhões de bilhetes vendidos, quando acaba de se concluir a segunda fase de vendas prévias para o evento.
Contabilizando todas as fases já concluídas e todos os canais de venda, estão vendidos 2.577.662 bilhetes, informou hoje a FIFA, através do seu sítio internet.
Na segunda fase (12 março a 01 abril), dos 345.000 lugares disponibilizados, foram vendidos 301.929, o que faz com que ainda venham a estar à venda, para o público em geral, na internet e em postos de venda físicos, mais 540 mil bilhetes - a partir do meio do mês, no que será a última fase de vendas.
A maioria dos compradores são brasileiros, com cerca de 65 por cento do total, enquanto os restantes 35 por cento se dividem por vários países, com destaque para os Estados Unidos, Austrália, Inglaterra, Colômbia e Argentina.
"O interesse pelo Mundial de futebol é impressionante. As equipas terão uma forte base de adeptos no Brasil, já que virá gente de todo o lado para ver uma competição que, com toda a certeza, será histórica", disse Thierry Weil, diretor de marketing da FIFA.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.