Diego Armando Maradona está no Brasil para servir de comentador televisivo. No entanto, “El Pibe” tem estado nas bocas de todo o mundo. Depois da discussão que teve com o Presidente da Federação Argentina, que acusou Maradona de trazer azar à seleção das Pampas, segue-se novo escândalo.

A ex-companheira de Maradona, Verónica Ojeda confessou à imprensa que ela e Maradona estavam de novo juntos e chegou a publicar uma foto dos dois, acompanhados pelo filho que tem em comum, nas redes sociais.

Até aqui não há nada a apontar ao craque argentino. Contudo, Ojeda não é a única ex-namorada a disputar o carinho de Maradona. Rocio Oliva, que está no Brasil para, como o argentino, comentar as incidências do Mundial, faltou ao seu programa porque deu a entender ter passado 12 horas no quarto de hotel de Maradona. A ex-companheira de “El Pibe” disse que recebeu uma mensagem do ex-treinador para que fosse ter com ele ao hotel.

Rocio já pediu desculpa ao canal de televisão afirmando que não conseguiu acordar a tempo da emissão. Sobre Maradona, Rocio Oliva não tem certezas."O amor é eterno, mas não sei se vamos voltar. Isto não é algo que vá acontecer sempre”.

Continuam assim a surgir novos motivos para falar sobre Maradona. No entanto, apenas sobre as “conquistas” fora de campo.