O defesa grego Papastathopoulos, forçado, por lesão, a abandonar o relvado aos 41 minutos do jogo de sábado com Portugal (0-0), de preparação para o Mundial2014 de futebol, vai falhar o último particular da seleção orientada por Fernando Santos.
Segundo uma nota divulgada hoje pelo departamento médico da federação helénica, o jogador dos alemães do Borussia de Dortmund sofreu uma lesão muscular num braço que o vai obrigar a uma paragem de alguns dias.
O último jogo particular da Grécia antes da viagem para o Brasil, contra a Bolívia, está marcado para 07 de junho, em Nova Iorque.
O mesmo departamento médico estima, porém, que Papastathopoulos estará em condições para o primeiro jogo da Grécia no Mundial2014, frente à Colômbia, a 16 de junho, em jogo referente à jornada inaugural do Grupo C, onde também figuram o Japão e a Costa do Marfim.
Sábado, no Estádio Nacional, em Oeiras, Portugal e Grécia empataram 0-0, resultado que mantém um “jejum” de vitórias dos portugueses sobre os gregos que dura desde 1996.