A seleção portuguesa de futebol está concentrada no hotel Marriot, na Praia D’el Rei, em Óbidos, e Paulo Bento deu início, esta segunda-feira, às sessões de treino.
Depois da lesão de ontem no encontro entre Barcelona e Real Madrid (2-2), e por precaução, Cristiano Ronaldo esteve no ginásio, ao lado do colega de equipa Pepe e de João Pereira, do Valência. 
Cristiano Ronaldo foi dado hoje como "apto" pelo departamento médico da seleção portuguesa para o encontro em Moscovo, depois de, ontem, no clássico de Espanha, o jogador ter caído sobre o ombro na tentativa de rematar de forma acrobática na área catalã. O jogador continuou em campo, apesar de dar sinais de dor, e não foi substituído por José Mourinho.
No início do treino, Nélson Oliveira, Fábio Coentrão, Nani, Miguel Lopes e Eduardo trabalharam à parte do plantel, mas a realizarem exercícios com bola.
A seleção comandada por Paulo Bento volta a reunir-se, amanhã às 10h30, no mesmo local, para mais um apronto e, por volta das 12h45, um jogador falará à comunicação social. 
Portugal, que venceu o Luxemburgo (2-1) e o Azerbaijão (3-0) nos dois primeiros jogos do grupo F, defronta a Rússia na próxima sexta-feira, no relvado sintético do estádio Luzhniki, em Moscovo, num encontro em que está em discussão a liderança da “poule”, pois os russos também se impuseram nas duas partidas anteriores.
Quatro dias mais tarde, a 16 de outubro, a seleção portuguesa recebe a Irlanda do Norte, que apenas conquistou um empate em dois jogos já disputados, no Estádio do Dragão, no Porto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.