Neto fez dupla com Bruno Alves no centro da defesa de Portugal, face a ausência de Pepe, no amigável frente ao México. O central do Zenit mostrou-se agradado por poder ajudar e espera a rápida recuperação dos lesionados de Portugal para ter uma equipa mais completa.

“O resultado nestes jogos nunca é o mais importante, embora seja sempre melhor ganhar. Serve para nos prepararmos bem, para ganhar índices de confiança, para ganhar entrosamento, para testar novas opções. Sinto-me bem a jogar com o Bruno [Alves], como já senti com o Pepe e o Ricardo [Costa]. Somos quatro centrais com qualidade e cada um está aqui para dar o seu melhor e o seu contributo à seleção", afirmou o defesa, formado no Varzim, que falou de Pepe e de Cristiano Ronaldo, os duas principais baixas na seleção das quinas.

“ [Ausência de Pepe] São questões do departamento médico. Tenho visto o Pepe alegre, vejo o Pepe com vontade de regressar o mais rápido possível. Regressando será melhor para nós, porque é uma referência da seleção e dá qualidade à nossa linha defensiva. Vemos o Cristiano com muita vontade de voltar. [Em relação a Cristiano Ronaldo] Vejo-o a trabalhar de manhã à noite para nos ajudar, que é o que mais quer. Estamos descansados, porque vemos o trabalho que tem feito e temos visto melhorias todos os dias”, sublinhou Neto aos jornalistas, no final do encontro com os mexicanos.

Portugal venceu o México por 1-0, golo de Bruno Alves já nos descontos, no penúltimo encontro de preparação antes do Mundial2014.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.