Kevin-Prince Boateng e Suley Muntary foram expulsos, esta manhã, da comitiva do Gana por indisciplina. O jogador do Schalke04 deu a sua versão dos factos à imprensa alemã.

De acordo com o médio, que é irmão de Jerome Boateng, defesa da Alemanha, tudo começou com uma brincadeira entre dois jogadores que terá sido mal interpretado por Kwesi Appiah, selecionador do Gana.

"Dissemos-lhe que estava tudo bem, mas ele mandou-nos para o balneário. No final do treino perguntei-lhe o que é que ele tinha contra mim e começou a gritar e a insultar-me", contou Boateng ao Sport Bild, que mesmo assim desejou sorte aos colegas para o jogo com Portugal.

"Soube hoje [quinta-feira] da suspensão e aceitei a decisão sem qualquer problema. Mas quero que fique claro que da minha parte não houve insultos. Vou embora e desejo a melhor aos meus companheiros no jogo contra Portugal", afirmou.

O Gana defronta Portugal hoje às 17h00,hora de Portugal. As duas seleções tem hipóteses de seguirem em frente mas dependem do jogo Alemanha-EUA.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.