Luis Suárez está a ser principal tema de conversa um pouco por todo o mundo. O avançado deu uma dentada em Chiellini, no entre a seleção italiana e a uruguaia, no jogo que apurou a formação celeste para os oitavos-de-final do Mundial.

A atitude de Suárez está a ser alvo de chacota nas redes sociais e deverá valer um castigo pesado ao avançado. Com contrato com o Liverpool, é quase certo que Suárez irá abandonar Anfield Road, dada a sua indisciplina em campo. Robbie Fowler, um dos históricos do clube, teceu duras críticas ao comportamento de Suárez.

"Ele não tem defesa. Fora do campo é um rapaz adorável, faz muito trabalho de caridade e envolve-se na comunidade de Liverpool. Adoro-o como jogador, mas não posso perdoar este tipo de comportamento", disse o antigo avançado ao Talksport.

Suárez, que já tinha mordido Bakkal do PSV quando jogava no Ajax, voltou a "cravar" os dentes num adversário na época 2012/2013, quando mordeu Ivanovic do Chelsea no braço e apanhou dez jogos castigo. Desta vez a vítima foi Chiellini, num rol de incidentes que deverá levar a sua saída do Liverpool. Para já, não deverá jogar mais neste mundial.

"Quando ele entra em campo torna-se outra pessoa. Os adeptos do Liverpool estão num autêntico dilema, adoram-no como jogador mas ele está a arrastar na lama o nome do clube. Não ficaria admirado se ele saísse", disse Fowler

Barcelona e Real Madrid surgem como potencias interessados no jogador, apelidado por estes dias de canibal.