São 26 os jogadores chamados por Bernd Storck para 'atacar' a qualificação para o Mundial 2018. Segundo avança O Jogo, o selecionador da Hungria divulgou os elementos com quam vai contar para defrontar a jornada dupla de qualificação, com a Letónia e Portugal.

Já o selecionador de Portugal, Fernando Santos, apenas vai divulgar a convocatória na próxima quinta-feira, num jogo decisivo para Portugal, que sonha em chegar ao primeiro lugar do Grupo B.

A seleção lusa vai defrontar a congénere das Ilhas Faroé no dia 31 de agosto e depois joga com a Hungria, a 3 de setembro.

Veja os convocados:

Guarda-redes: Gulácsi (RB Leipzig), Megyeri (Greuther Fürth) e Kovácsik (Videoton)

Defesas: Bese (Le Havre AC), Botka (Ferencváros), Fiola (Videoton), Guzmics (Jenpien), Kádár (Dinamo Kiev), Hangya (Vasas), Korhut (Hapoel Beer-Sheva) e Pintér (Greuther Fürth)

Médios: Dzsudzsák (Al-Wahda), Elek (Kajrat Almati), Gera (Ferencváros), Kleinheisler (Astana FK), Lovrencsics (Ferencváros), Márkvárt (Puskás Akadémia FC), Adam Nagy (Bologna), Daniel Nagy (Újpest), Pátkai (Videoton), Stieber (D. C. United) e Varga (Ferencváros)

Avançados: Böde (Ferencváros), Eppel (Honvéd), Priskin (Ferencváros) e Szalai (Hoffenheim)

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.