José Fonte alertou para algumas dificuldades que Portugal poderá sentir na visita a Andorra, de qualificação para o Mundial'2018, mas salienta que a equipa está preparada para somar mais uma vitória.

"Todos os jogos são importantes. Estamos a chegar à fase de decisões, mas, para estarmos numa posição de nos qualificar, temos de ganhar todos os jogos. Estamos habituados a este tipo de pressão. Portugal joga sempre para ganhar", disse o central em conferência de imprensa.

"A indicação é que é um jogo para ganhar. Temos de ganhar. É uma meia-final para termos possibilidade de chegar ao Mundial. Quanto aos cartões amarelos, é uma decisão que o mister tem que tomar, mas o principal é dar tudo para ganhar", vincou o internacional português.

José Fonte desvendou ainda um pouco da estratégia delineada para o confronto com a Andorra.

"Todos os jogos que tiveram em casa foram complicados para quem lá foi. As derrotas que tiveram foram pela margem mínima, ganharam à Hungria. A Suíça ganhou lá e foi extremamente difícil. Esperamos um jogo extremamente difícil e estamos preparados. Sabemos que temos de lá ir e baixar ao nível deles no que diz respeito ao querer e sacrifício. Se fizermos isso, a qualidade que temos tratará do resto. Queremos chegar lá com muita força, só assim conseguiremos ganhar", referiu.

Recorde-se que Portugal visita a Andorra no sábado, seguindo-se depois a receção à Suíça, para a última jornada da fase de qualificação, na terça-feira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.