Inglaterra venceu esta segunda-feira a Eslováquia por 2-1, em jogo a contar para a oitava jornada do Grupo F para o apuramento do Mundial'2018, e deu um passo de gigante rumo à presença na fase final do campeonato do mundo.

Na receção ao segundo classificado do Grupo F, a formação inglesa sentiu algumas dificuldades em Wembley para somar os três pontos e cimentar a liderança, uma vez que logo aos três minutos de jogo a Eslováquia abriu o marcador por Lobotka.

Antes do intervalo, Eric Dier restabeleceu a igualdade na sequência de um pontapé de canto cobrado por Rashford, enquanto que no segundo tempo, o mesmo Rashford acabaria por fazer a reviravolta com um golo aos 59' minutos.

Com este resultado, Inglaterra tem agora cinco pontos de vantagem sobre a Eslováquia, e mais seis pontos do que a Eslovénia e a Escócia, quando faltam dois jogos para o final da fase de apuramento.

Nos outros jogos da noite, a Escócia venceu Malta por 2-0, com golos de Berra e Griffiths, enquanto que a Eslovénia venceu a Lituânia por 4-0, com golos de Verbic, Ilicic (2) e Birsa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.