O árbitro português Tiago Martins vai arbitrar o jogo entre Itália e Macedónia, na sexta-feira, em Turim, do Grupo G de qualificação europeia para o Mundial de futebol de 2018, anunciou hoje a UEFA.

O juiz da associação de Lisboa vai ser coadjuvado pelos árbitros assistentes Ricardo Santos e Luís Campos, enquanto Fábio Veríssimo vai ser o quarto árbitro do encontro.

Após oito jornadas, a Itália ocupa o segundo lugar do agrupamento, com 19 pontos, menos três do que a líder Espanha, enquanto a Macedónia segue no quinto posto, com sete.

João Pinheiro vai arbitrar encontros do Grupo 9 de qualificação para o Europeu de sub-19, entre quarta-feira e 10 de outubro, com as seleções de Itália, Suécia, Estónia e Moldávia.

No futebol feminino, Sílvia Domingos e Sandra Bastos vão dirigir na quarta-feira jogos da primeira mão dos 16 avos de final, entre as norueguesas do Avaldsnes e as espanholas do FC Barcelona e entre as austríacas do SKN St.Pölten Frauen e as inglesas do Manchester City, respetivamente.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.