A derrota da seleção nacional frente ao Uruguai deixou o país desanimado, mas a verdade é que houve quem saísse a ganhar com o resultado negativo da equipa de Fernando Santos. Segundo a Betclic, a derrota por 2-1 frente à seleção uruguai rendeu 143 mil euros aos apostadores portugueses.

O apostador que arriscou no resultado mais negativo para Portugal levou para casa 4600 euros. Mas, houve mais vencedores, outros quinze apostadores conseguiram mais de mil euros com a derrota portuguesa. Já o golo de Pepe rendeu quase 4 mil euros, enquanto os golos uruguaios, apontados por Cavani, ficaram pelos 192 euros de lucro.

No total, os jogos de Portugal no Campeonato do Mundo renderam 843 mil euros aos apostadores portugueses, sendo que a Betclic já entregou 2,5 milhões de euros em prémios.

Antes do início do Mundial, Portugal ocupava o oitavo lugar nas apostas para o vencedor do Mundial, segundo o Jornal de Negócios, com um retorno de 25 euros para euro apostado. O favorito a vencer o Campeonato do Mundo, na altura, era o Brasil. Seguiam-se a Alemanha - já eliminada -, a França, Espanha - já eliminada -, Argentina - já eliminada, Bélgica e Inglaterra.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.