Já é conhecida a equipa inicial de Portugal no encontro contra a Andorra, que se disputa daqui a pouco em Aveiro, a contar para a fase de qualificação do Mundial2018.

O técnico Fernando Santos aposta num ataque composto por Cristiano Ronaldo e André Silva. O capitão da seleção regressa assim à titularidade e o avançado do FC Porto estreia-se no onze. Ricardo Quaresma vai jogar um pouco atrás, ao lado de Bernardo Silva, Moutinho e André Gomes, com este último a regressar ao onze.

Além dos lesionados Cédric, Adrien e Nani, saem ainda William Carvalho e Éder.

Após Nani ter sido dado como inapto para o jogo de hoje com Andorra, partida a contar para a qualificação para o Mundial 2018, Pizzi (fica no banco de suplentes) foi o último a juntar-se ao grupo de trabalho. Ainda assim, Nani mantém-se a treinar junto com os restantes colegas, com o objectivo de recuperar a tempo do encontro com as Ilhas Faroé.

Com a dispensa de Cédric e Adrien Silva por lesão, Fernando Santos chamou Nélson Semedo para se juntar aos trabalhos da seleção das quinas.

Recorde-se que Portugal, campeão europeu, perdeu na primeira jornada do Grupo B na Suíça.

Portugal
Onze inicial: Rui Patrício; Raphael Guerreiro, José Fonte, Pepe, João Cancelo; João Moutinho, Bernardo Silva, André Gomes e Ricardo Quaresma; Ronaldo e André Silva.
Suplentes: Anthony Lopes, Marafona, Bruno Alves, Antunes, Éder, João Mário, Danilo, William Carvalho, Renato Sanches, Pizzi, Gelson Martins e Nélson Semedo.

Andorra
Equipa inicial: Josep Gomes; Rubio, Ildefonso Lima, Marc Vales, Max Llovera e Marc Garcia; Victor Rodrigues, Márcio Vieira, Marc Rabes e Cristian Martinez; Aláez.
Suplentes: Ferran Pol, Emili Garcia, Marc Pujol, Clemente, San Nicolás, Martinez e Victor Moreira.

Acompanhe o enconto ao minuto no SAPO Desporto

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.