O selecionador da Colômbia, José Pekerman, mostrou-se desiludido com a derrota dos colombianos no desempate por grandes penalidades frente a Inglaterra, considerando que o resultado foi injusto.

"A eliminação dependeu de um penálti falhado. O jogo terminou empatado e houve uma equipa que não pôde vencer em campo (Inglaterra) e venceu nos penáltis. Foi um jogo muito duro, todos sabiam que iria ser assim. Mas temos de procurar defender o futebol, foi incómodo jogar com a sensação que iriam apitar por alguma coisa", atirou o argentino de 68 anos, que criticou a marcação do penálti sobre Kane que deu a vantagem à Inglaterra.

"Há muita confusão neste tipo de lances, acho que estamos a ficar todos confundidos. Mas isso não diminui o facto de que a Inglaterra tem uma equipa muito boa e que a Colômbia provou ter muitas virtudes", disse.

"Tivemos grande desgaste e fomos valentes, mas faltou-nos um pouco de profundidade. Foi difícil entrar num jogo com muito ritmo, porque havia temor quando a bola ia para a área", concluiu Pekerman.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.