Lionel Messi, que não jogou o encontro amigável da Argentina contra a Itália devido dores musculares, treinou, no passado domingo, ao lado dos seus companheiros da seleção, de olho no jogo de terça-feira contra Espanha.

O camisola 10 do Barcelona realizou uma série de exercícios de aquecimento, num dos campos do centro de treino do Real Madrid.

O avançado não tinha participado do treino de sábado, após a chegada à capital espanhola, limitando-se a fazer trabalhos de recuperação no hotel em que a Argentina está concentrada.

Mesmo sem Messi, a equipa venceu a Itália por 2-0 num amigável de preparação para o Mundial. O próximo compromisso é contra a Espanha, no estádio Wanda Metropolitano, casa do Atlético de Madrid.

A seleção alviceleste não vai poder contar com Ángel Di María, que deixou a concentração após sofrer uma "mialgia na parte posterior da coxa direita" no jogo contra os Azzurras.

Di María junta-se assim a Agüero, que já não tinha jogado contra Itália, após ser liberado por Jorge Sampaoli para continuar recuperação de lesão no joelho esquerdo.