A estrela da seleção do Brasil Neymar abandonou o treino desta terça-feira a coxear e pode estar em risco para o próximo jogo dos brasileiros na fase de grupos do Mundial.

Os jogadores estavam a treinar numa roda, Neymar tentou recuperar a bola e acabou por levar uma bolada no pé direito. De imediato o jogador mostrou-se queixoso.

O avançado do Paris-Saint Germain acabou por deixar o treino mais cedo acompanhado pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti. O brasileiro já tinha sentido dores durante o jogo de estreia da seleção brasileira no Mundial, com a Suíça (1-1) mas acabou por aguentar os 90 minutos de jogo.

Neymar lesionou-se no final de fevereiro num jogo do Paris-Saint Germain frente ao Marselha. Sofreu uma lesão no quinto metatarso do pé direito e foi sujeito a uma cirurgia no Brasil. O jogador esteve parado durante três meses e só regressou aos jogos no início deste mês, num jogo de preparação do Brasil com a Croácia.

O próximo jogo da seleção canarinha é na sexta-feira frente à Costa Rica em São Petersburgo. O Brasil integra o grupo E do Mundial da Rússia juntamente com Sérvia, Suíça e Costa Rica.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.