A Croácia venceu esta terça-feira a Islândia por 2-1 em jogo a contar para a terceira jornada do Grupo D do Mundial 2018.

Em Rostov Do Don, Milan Badelj, aos 53 minutos, e Ivan Perisic, aos 90, marcaram os tentos da Croácia, que venceu o agrupamento com o pleno de triunfos, eliminando uns islandeses que faturaram por Gylfi Sigurdsson, aos 76, de penálti.

Milan Badelj foi eleito o jogador mais valioso em campo no jogo entre Islândia e Croácia com rating de 7.7. De acordo com os dados estatísticos da GoalPoint, a Islândia fez um total de remates à baliza da Croácia, sendo que seis foram à baliza. Já os croatas mostraram uma grande eficácia ao marcarem dois golos nos únicos remates enquadrados à baliza islandesa.

Outro dado curioso no jogo entre Islândia e Croácia vai para a igualdade nos duelos ganhos com um total de 52 para ambas equipas. A nível da posse de bola, a Croácia foi muito superior com um total de 61%, mas em relação ao número de bolas na pequena área os islandeses mostraram-se mais perigosos com um total de 36, contra 16 da Croácia.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.