Hannes Halldorsson, guarda redes da Islândia, foi eleito o homem do jogo no encontro frente à Argentina, depois de ter defendido, entre outros lances, uma grande penalidade de Lionel Messi. No final do encontro, o guardião não escondeu a felicidade pela defeas.

"Para mim, como guarda-redes, jogar pela Islândia na estreia em Mundiais e enfrentar o melhor jogador do mundo num penálti, é um grande momento. É um sonho realizado ter defendido o penálti, especialmente porque nos ajudou a conquistar um ponto importante. Fiz algum trabalho de casa. Foi uma situação que sabia que podia acontecer. Vi muitos penáltis de Messi. Tentei entrar na cabeça dele e adivinhar o que estava a pensar sobre mim. Tinha a forte sensação de que ele ia marcar desta forma hoje", afirmou após o encontro frente à Argentina.

A Argentina e a Islândia empataram hoje 1-1, num encontro da primeira jornada do Grupo D do Mundial de futebol de 2018, disputado em Moscovo.

Os campeões mundiais de 1978 e 1986 marcaram primeiro, aos 19 minutos, por Sergio ‘Kun’ Agüero, mas os nórdicos, estreantes em campeonatos do mundo, restabeleceram a igualdade pouco depois, aos 23, por intermédio de Alfred Finnbogason.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.