As acções da SAD do SL Benfica estão suspensas de negociação à espera que seja emitido um comunicado da sociedade anónima a confirmar a venda do passe de Di María ao Real Madrid.

A notícia da transferência de Di María para o Real Madrid ainda não foi comunicada pela SAD do SL Benfica à CMVM, o que levou a entidade reguladora de mercado a suspender a negociação das acções da SAD benfiquista.

De acordo com informações veiculadas pela imprensa espanhola, a SAD do SL Benfica terá vendido o passe do extremo argentino ao Real Madrid por 25 milhões de euros, havendo ainda a possibilidade de o Benfica encaixar mais algum montante. O diário Marca, avança com o valor de 25 milhões de euros por seis temporadas embora se fale em valores a chegar aos 30 milhões de euros. O diário A Bola garante que o SL Benfica vai receber 30 milhões de euros pela venda do passe do extremo argentino com 25 milhões a serem pagos de imediato e o restante apenas quando o futebolista vir registada a sua inscrição na Liga espanhola.

O Real Madrid anunciou ontem, ao final do dia, a aquisição do internacional argentino ao SL Benfica sem revelar no entanto os valores envolvidos no negócio. O passe de um jogador de futebol é considerado um activo numa SAD desportiva e a sua venda tem que ser comunicada à CMVM, algo que o Benfica ainda não fez.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.