Exemplo de polivalância, Caneira passa agora dos relvados para a posição de político. O defesa do Sporting é candidato pelo PSD à Junta de Freguesia de Almargem do Bispo e ontem organizou um jantar de lançamento da sua candidatura, que contou com 600 pessoas.

Sobre o lema 'Dedicação total a Almargem do Bispo', Caneira quer melhorar a vida dos seus eleitores. "O meu projecto é importante pelas pessoas e pelas aldeias e é totalmente compatível com a minha actividade profissional. Sempre fui e serei grande profissional do meu clube do coração, mas este é um projecto para as pessoas, o qual aceitei para ajudar a resolver alguns dos problemas da minha zona", vincou o defesa leonino, confessando que "as reacções à candidatura têm sido boas". 

Já Fernando Seara confessou que convencer Caneira foi como "uma contratação difícil" e revelou ter pedido autorização a José Eduardo Bettencourt para formular o convite ao jogador dos leões. "Tive de utilizar todos os argumentos", frisou o autarca sintrense, um conhecido sócio do Benfica.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Ajude-nos a melhorar o SAPO Desporto