Luisão pode ficar no SL Benfica até aos 33 anos, avança o diário A Bola na sua edição de Domingo. O defesa central brasileiro é uma das figuras de comando no balneário encarnado e uma das peças fundamentais no eixo da defesa da equipa de Jorge Jesus.

No início dos trabalhos para a época 2010/2011, Luisão confessou, à chegada a Portugal, que gostaria de se sentar à mesa com o presidente Luís Filipe Vieira para falar do seu futuro no clube e ver a sua fidelidade compensada. Luisão não gostou de ter ficado à margem da proposta do Atlético de Madrid para a sua contratação e afirmou-o publicamente.

De acordo com o diário A Bola, Luís Filipe Vieira e Luisão já se sentaram à mesa de negociações com o líder encarnado a demonstrar-se sensível às exigências do internacional brasileiro. Perspectiva-se um prolongamento de contrato até 2013/2014, com um aumento substancial de salário, tornando Luisão num dos jogadores mais bem remunerados do plantel de Jorge Jesus.

Se permanecer até 2014, Luisão cumprirá 11 épocas consecutivas ao serviço do SL Benfica, algo que nenhum jogador estrangeiro alguma vez conseguiu desde 1979, ano em que o clube passou a aceitar jogadores estrangeiros nos seus quadros.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.