O director desportivo do Sporting, Costinha, considera que os jogadores têm que se divertir em campo no jogo desta noite com os ingleses do Manchester City. Costinha falou a uma rádio de Boston onde aproveitou para pedir aos adeptos que acreditem no grupo.

O Sporting defronta esta noite o Manchester City no primeiro jogo dos leões no New York Challenge. Costinha tenta retirar a pressão dos jogadores e pede-lhes para que se divirtam em campo.

"Aqui tem de haver divertimento, mas também consciência e responsabilidade por parte dos atletas pela instituição que representam. Pressão é uma palavra muito forte. É apenas um jogo de futebol, onde vamos tentar ser os melhores e ganhar. Esta é uma palavra que tem que se implementar cada vez mais dentro do clube, mas só podemos ganhar como equipa. Não penso na pressão", afirmou o dirigente em declarações à rádio WJFD, de Boston.

Costinha tem confiança no grupo e pede aos adeptos para que também eles acreditem no projecto.

"Tenham a certeza que este grupo irá entrar em campo com intuito de treinar, jogar bem e conseguir dar os títulos merecidos à grande massa adepta que o Sporting tem. Este é um clube com muito adeptos e sócios com uma paixão clubística muito grande. Ultimamente tem andado um pouco arredado dos grandes títulos, mas estamos aqui para voltar a pôr brilho nos olhos dos adeptos sportinguistas."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.