José Couceiro descartou, esta segunda-feira, a possibilidade de vir a suceder a José Eduardo Bettencourt na presidência do Sporting. O director-geral do futebol leonino, contratado há menos de um mês por Bettencourt, assegurou que tem a sua função bem definida em Alvalade e que vai continuar a trabalhar com profissionalismo em prol do Sporting.

«Não penso nisso. Neste momento estou apenas preocupado com a equipa do Sporting e com o próprio clube. Tenho a minha função bem definida dentro do clube, por isso cabe-me ser profissional e dedicar-me a 100 por cento em prol do Sporting», afirmou o director-geral do futebol do Sporting, em declarações à Antena 1.

Sobre a situação delicada pela qual o clube atravessa, Couceiro afirmou que a dimensão do Sporting obriga a ultrapassar este tipo de problemas, e garantiu que a equipa vai responder da melhor forma no próximo jogo.

«O Sporting é um clube de grande dimensão e tem de ultrapassar este tipo de situações. Não podemos parar, até porque temos um jogo já na próxima quinta-feira e a equipa tem de estar preparada para responder da melhor forma possível».