O candidato à presidência do Sporting, Godinho Lopes, assegura já ter um pré-acordo com um treinador caso vença as eleições de 26 de Março e que este será oriundo de um de quatro países: Portugal, Espanha, Itália ou Holanda.

Godinho Lopes não quis adiantar o nome do técnico, mas garantiu ter a certeza que irá ser o próximo presidente do Sporting.

«Nós não estamos neste momento a eleger um treinador para o Sporting. Estamos a eleger um presidente para o Sporting», começou por dizer Godinho Lopes.

 Sobre as sondagens que dão vantagem ao candidato Bruno de Carvalho, Godinho Lopes afirmou ter a certeza de que irá vencer as próximas eleições, pois apresenta «um projecto baseado e sustentado num passado completamente credível».

«Tenho a certeza de que vou ganhar porque há uma diferença muito grande entre ter um projecto baseado e sustentado num passado completamente credível e um garante do futuro do Sporting, rodeado de gente completamente competente, cada um nas suas áreas em volta de uma organização do futebol completamente sólida nas melhores pessoas que existem em Portugal».