“Não nos assusta nada o Benfica. Temos respeito pelo Benfica, tal como temos com o Rio Ave, Académica ou com outra equipa que tenhamos jogado até agora”, disse Hugo Viana, depois de mais uma sessão de trabalho do Sp. Braga.

Naquele que será o jogo grande da nona jornada e que poderá definir a liderança – actualmente partilhada pelos dois clubes -, Hugo Viana recorda o percurso dos arsenalistas como prova de qualidade para o adversário desta ronda. “Nós jogamos em casa, mas é contra um clube que está bem. Nós já ganhamos ao Sporting e em casa frente ao FC Porto, que são considerados grandes. Só nos falta o Benfica e tudo faremos para que possamos sair vencedores.”

No entanto, o internacional português não quis valorizar em demasia o encontro, retirando a pressão sobre um jogo que vale apenas “três pontos”. “É um jogo contra o Benfica, mas frente ao Rio Ave foi importante e o primeiro jogo com a Académica foi muito importante. Valem todos três pontos e não é por ser frente ao Benfica que o desafio irá valer mais do que três pontos”, concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.