Izmailov não está feliz no Sporting. As condições de trabalho do internacional russo em Alvalade estão complicadas, devido ao mau relacionamento entre o médio e o director desportivo do Sporting, Costinha.

O diário A Bola garante que Izmailov vai recorrer aos tribunais com o intuito de abandonar o clube de Alvalade. O russo alega falta de condições psicológicas para continuar a trabalhar no Sporting.

O internacional russo conta ainda com o apoio do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol, no caso da multa aplicada pelo Sporting a Izmailov, por este se ter recusado a jogar na época passada frente ao Atlético de Madrid para a Liga Europa. Processo esse, que terá originado um clima de tensão entre Izmailov e Costinha.

Na época passada, o Sporting aplicou uma multa ao médio russo de cerca de dois terços do ordenado, por este se ter recusado a jogar contra o Atlético de Madrid e de ter viajado para a Rússia sem a autorização do clube. O jogador tinha sido considerado apto para a prática desportiva pelo departamento clínico, mas abandonou o estágio da equipa no dia do jogo para viajar para a Rússia.

Esta situação colocou o jogador em rota de colisão com Costinha, director desportivo do futebol leonino, com as relações entre os dois a ficarem irremediavelmente comprometidas.

Nem a boa relação com Paulo Sérgio ajudou a aproximar Izmailov de Costinha. O técnico leonino já está a par da intenção do jogador em sair imediatamente do clube.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.