"Não sei se é um elogio à nossa prospecção se é um puxão de orelhas à prospecção do FC Porto." Foi desta forma irónica que Rui Costa reagiu à 'provocação' deixada por Pinto da Costa sobre a contratação de Falcao pelos portistas. O líder dos dragões tinha agradecido aos olheiros encarnados por terem chamado a atenção do seu clube para o colombiano, que tem sido decisivo neste início de temporada. Pinto da Costa frisara ainda que as goleadas do Benfica não o impressionavam.

Por sua vez, o director desportivo dos encarnados foi claro na resposta: "Não sonho com o FC Porto. Isso não é nada de novo e não me incomoda. Pela parte que me toca gosto muito de falar do Benfica."

À margem das 'farpas' lançadas pelo presidente do FC Porto, Rui Costa pronunciou-se também sobre a primeira derrota das águias na Liga Europa, desdramatizando a situação. "Perdemos, não tivemos uma noite de felicidade, mas acontece. Sabíamos que não íamos ganhar todos os jogos e ganhar sempre de forma fácil. É normal que assim seja. Agora tentaremos recuperar estes pontos na próxima jornada", concluiu o responsável encarnado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.