Pedro Baltazar considerou esta quinta-feira que os números apresentados por Godinho Lopes pecam «por falta de rigor» e assume que têm uma «relação privilegiada com as pessoas que representam as entidades credoras do Sporting», algo que o outro candidato só tem «recentemente».

«Ele terá tido acesso aos números recentemente, mas eu tenho um conhecimento perfeito de todos os números, quer do clube, quer da SAD, e posso dizer que tenho soluções que garantem a entrada de capital a curto prazo para investir na equipa de futebol», disse Pedro Baltazar, cujo programa avança com uma parceria com uma sociedade gestora de capital de risco, envolvendo particulares e empresas interessadas em investir no clube.

O quinto candidato a apresentar-se à presidência do Sporting, cujas eleições decorrem a 26 de Março, garante que vai «negociar com a Banca uma solução que, dependendo da liquidez que aquela terá na altura, alterará a realidade dos números que vieram a público». Renegociar o passivo com os bancos é uma prioridade.